sexta-feira, 9 de abril de 2010

MUITOS DIZEM QUE É O CLIP DO ANO!

Salve a todos! Primeiramente mil perdões pela ausência, estou a muito tempo sem postar novidades aqui no blog. O que preparei pra hoje já não é uma novidade, afinal, já estamos registrando mais de 10.000 players, estou falando do lançamento do vídeoclip da música "Elegância", que veio muito bem acompanhada do PromoTrampo Vol. 01, trabalho de 4 faixas que estou comercializando a R$2,00, inclusive, estou escrevendo enquanto relaxo um pouco, já que a produção de copiar cd por cd, dobrar as capas e guardar dentro do plástico chega a ser cansativa depois de algumas horas.
Voltando ao clip a parada é o seguinte, já que nesse atual momento comentar sobre não é novidade, considerando que esse clip rendeu pautas para diversos blogs e sites, vou aproveitar o momento para agradecer, dançarinas e dançarinos, figurantes, produção, e o agradecimento especial para a produtora Porqueeu Conceito e Conteúdo, equipe "Classe A", acredito que a pessoa mais esperta depois de ver esse vídeo não pensará duas vezes em qual produtora contratar para registrar seu mambo, seja clip, cobertura de algum evento, documentário, filme, etc.
Estou muito feliz confesso, vivo um bom momento, logicamente almejo muito mais que isso, mas estou curtindo esse momento, o PromoTrampo vendendo muito bem, a música "Elegância" quanto mais o tempo passa, tem mais lugares que ela passa a ser tocada, fora o prazer de contribuir com a história, isso é só um pedacinho do que tenho pra vocês nesse ano, mas imagino que futuramente, não terá como mencionar o ano de 2010 sem lembrar dessa música e desse vídeoclip. Pra toda rapa que participou do clip, desde quem dançou até qum me emprestou o celular para fazer ligações, a frase é essa: O Sucesso é Nosso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário